terça-feira, 4 de setembro de 2007

Deyvid aguarda chance e elogia Valdivia

Bastante elogiado pelo técnico Caio Júnior, o meia Deyvid treinou entre os titulares no coletivo realizado na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, e não escondeu a expectativa em começar atuando.

"É claro que a expectativa de jogar é a melhor possível. Estou totalmente recuperado de duas lesões musculares e pronto para ajudar a equipe. Se eu ganhar uma chance no time titular, vou procurar jogar com bastante personalidade e ter a missão de ser o armador da equipe em campo."

Deyvid não joga desde a 16ª rodada, quando entrou no decorrer da partida contra o Sport, no Palestra Itália. Dos cinco jogos que realizou com a camisa palmeirense, em dois ele iniciou como titular, contra Grêmio e Juventude, ambos fora de casa.

Aos 20 anos, o meia revelou que jamais passou por situação parecida de ficar tanto tempo afastado por lesão. "Joguei quatro anos no Guarani e nunca tive duas contusões seguidas. Sou um atleta que me lesiono muito pouco", afirmou.

Apesar da disputa por uma vaga no meio-campo, Deyvid rasgou elogios para o chileno Valdivia.

"Ele é um craque, um ídolo da torcida, e cabe a mim a cada dia me espalhar no que ele faz dentro de campo. Não vejo o Valdivia como concorrente, até porque sei o quanto ele é importante para o grupo. Se ele não tiver condições, vou procurar substituí-lo à altura. Me sinto capacitado e preparado para isso."

Caso entre em campo, Deyvid também revelou que estará fazendo seu primeiro jogo no estádio do Maracanã. "Ansiedade sempre existe, é algo natural para qualquer pessoa", disse.

Fonte: Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS
Postado por: Lucas Venturelli

Nenhum comentário: