segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Gustavo esclarece polêmica com Paulo Baier

O zagueiro Gustavo esclareceu a polêmica com o lateral-direito Paulo Baier após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Goiás, na noite deste domingo, no estádio Palestra Itália.

Durante o segundo tempo, os dois atletas bateram boca e o jogador do time goiano chegou a chamar o palmeirense de 'mau-caráter'.

"Quem me conhece sabe que não sou isso que ele falou. E gostaria que ele provasse, pois meu caráter e minha dignidade falam muito mais do que qualquer outra coisa", disse. "No momento em que bati boca com ele, levantei os braços e pedi para a torcida fazer ainda mais barulho. Foi só isso. Não faria qualquer outra coisa para menosprezá-lo, até porque tenho o maior respeito pelo Goiás, time que eu já atuei", completou.

O zagueiro Dininho, seu companheiro de zaga na partida deste domingo, saiu em sua defesa. "Conheço o Gustavo há pouco tempo, mas sei que ele não é nada disso que o Paulo Baier falou. É preciso dosar as palavras quando se está de cabeça quente."

Dono de mais uma grande atuação, Gustavo chegou ao seu jogo de número 20 neste Brasileiro, tornando-se o terceiro atleta [ao lado de Leandro] do elenco que mais vezes vestiu a camisa do clube na competição [está atrás de Diego, com 25, e Wendel, com 21].

"Fico feliz pelo fato da defesa ter conseguido agüentar o jogo sem tomar gols e sem sofrer sustos. Mais do que isso, o importante foi termos deixado o Palestra Itália com os três pontos, que nos colocaram novamente no G-4. Isso é uma satisfação muito grande para todos nós", disse o zagueiro.

Fonte: Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS
Postado por: Lucas Venturelli

Nenhum comentário: