segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Caio Júnior analisa situação


O técnico Caio Júnior concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, na reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol, e analisou o momento da equipe após a derrota por 5 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo, no estádio do Mineirão.

"Não vamos fraquejar por causa desses dois resultados negativos [contra São Paulo e Cruzeiro]. Desde que eu cheguei aqui passei por momentos de adversidade, e em todas as situações nós conseguimos enfrentar os problemas e superá-los. Desta vez não será diferente, pois confio na força do meu grupo."

O comandante palmeirense mandou um recado aos torcedores e disse que nada está perdido.

"Nossa realidade na competição é bem clara: se tivéssemos vencido o Cruzeiro, estaríamos na segunda posição. Estamos na briga direta por uma vaga na Copa Libertadores e o sonho do título ainda não morreu. Sabíamos que seriam dois jogos difíceis, e poderíamos ter ido bem se não fossem os erros de arbitragem. Vamos continuar brigando e serão 15 decisões daqui adiante."

Sobre o árbitro Wilson Souza de Mendonça, que teve uma atuação desastrosa na derrota para o Cruzeiro, Caio Júnior preferiu não polemizar, mas deixou suas críticas.

"Prefiro não tocar mais nesse assunto, e sim falar apenas da pessoa que apitou o jogo deste domingo. Em qualquer atividade que se tem o poder, é duro conviver com pessoas arrogantes. Ele é uma pessoa vaidosa e prepotente. Inibe, debocha e ironiza os jogadores, como fez com os nossos. O grupo está com uma revolta muito grande com o que ocorreu. Mas, a partir de agora, não adianta ficar lembrando disso. É levantar a cabeça e encarar os desafios que teremos pela frente."

Para o treinador, as lambanças do árbitro influenciaram no comportamento do time no segundo tempo.

"Meu time sofreu um abatimento muito grande com a atuação da arbitragem. Ele influenciou diretamente na nossa atuação."

A partida contra o Botafogo, nesta quinta-feira, no Maracanã, já está sendo projetada pelo treinador. "Vai ser outro jogo bastante complicado. Mas ainda não sei qual esquema eu irei optar. Vou esperar até o treino de quarta-feira para definir a equipe."

Fonte: Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS
Postado por: Lucas Venturelli

Nenhum comentário: