domingo, 9 de setembro de 2007

4-4-2 Neles!

Finalmente o técnico Caio Júnior deixou a teimosia de lado e resolveu voltar a escalar o time no 4-4-2, esquema que vinha dando certo. Neste Domingo o Palmeiras encara o Goiás as 19h00min, péssimo horário, diga-se de passagem.

A equipe alviverde terá três desfalques, são eles: Martinez e Deyvid, ambos suspensos por levarem o terceiro cartão amarelo, Valdivia que voltou a sentir dores é o terceiro desfalque, e que desfalque!

Com a volta do 4-4-2, o Palmeiras jogará com 2 zagueiros, 2 laterais, três volantes, um meia armador, e dois atacantes. Wendel voltará para a lateral direita, e Valmir entrará no lugar de Leandro. Max jogará no lugar de Valdivia. Quem também acabou ganhando uma nova chance é o volante Francis, que entrará no lugar de Martinez (suspenso).

O Palmeiras precisa da vitória para seguir na disputa por uma vaga na Taça Libertadores da América. Vasco foi derrotado em São Januário e uma vitória nos colocaria a frente dos cariocas. Mais um jogo de seis pontos, e a obrigação é vencer e seguir na disputa!

O Palmeiras encara o Goiás com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Wendel, Gustavo, Dininho e Valmir; Pierre, Francis, Makelele e Edmundo; Luiz Henrique e Max.

O Verdão terá o apoio de sua torcida mais uma vez! Os ingressos já se esgotaram, o Palestra irá ferver!

VAI PALMEIRAS!

Escrito por: Dennis
Postado por: Lucas Venturelli

Nenhum comentário: